Participantes do Programa Emergencial participam de cursos de Assistente de RH e Cuidador
Capacitação profissional faz parte do projeto de auxílio-desemprego
A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) realizou nos dias 05 e 06 de maio na EBRAFA, a abertura de dois cursos do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego e Qualificação Profissional.
Os cursos iniciados no mês de maio são de Assistente de Recursos Humanos e Cuidador de Adultos e Crianças.
O curso de Assistente de RH contou com a presença de 120 pessoas na primeira aula. O palestrante foi Eduardo Toledo. O curso será realizado com aulas presenciais todas as quintas-feiras de maio, totalizando 16 horas.
O curso de Cuidador de Adultos e Crianças contou com a presença de 97 pessoas, sendo ministrado pela professora Liziane Michele de Oliveira. As aulas serão durante as sextas-feiras do mês de maio, totalizando 16 horas.
As aulas são voltadas exclusivamente para os participantes do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego e Qualificação Profissional, que foi instituído pela Prefeitura de Bragança Paulista com o objetivo de atender a necessidade temporária de ocupação, qualificação profissional e de renda para trabalhadoras e trabalhadores desempregados, residentes em Bragança Paulista.
