A Coordenadoria de Convênios é responsável pela gestão de convênios / contratos de repasse firmados com o Governo do Estado de São Paulo e com a União, visando à transferência voluntária de recursos para o Município, nas áreas de Infraestrutura Urbana, Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Esportes, Turismo, dentre outras. Faz o gerenciamento de convênios desde a captação de recursos até a prestação de contas final. Com uma equipe multidisciplinar formada por advogados, engenheiros e contadores, os servidores da Coordenadoria de Convênios são habilitados a operar o Transfere.Gov, portal de convênios do Governo Federal, e Sistema SP Sem Papel, do Governo do Estado de São Paulo.

 

Assessora Coordenadora de Convênios: Mariana Priscila Rodrigues
E-mail:  [email protected]
Endereço: Paço Municipal – Av. Antonio Pires Pimentel, 2015 – Centro
Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira,  das 9h às 16h
Telefone: (11) 4034-7008 / 4034-7137 / 4034-7064