Santa Luzia e Campo Novo decidem o título do Campeonato Amador Sub-20 de Bragança Paulista
No último domingo (31/05), foram realizadas as partidas semifinais do Campeonato Amador de Futebol Sub-20 de Bragança Paulista. Os confrontos aconteceram em rodada dupla no Estádio José Francisco Sampaio, campo do Unidos Futebol Clube.
Na primeira semifinal, o Santa Luzia venceu o Legionário por 3 a 1 e garantiu vaga na grande decisão. Em seguida, o Campo Novo confirmou sua classificação ao derrotar o Vila Aparecida por 4 a 0.
Resultados das semifinais:
- Legionário 1 x 3 Santa Luzia
- Campo Novo 4 x 0 Vila Aparecida
Com os resultados, Santa Luzia e Campo Novo disputarão a final da Série Ouro, marcada para as 10h30. Já a decisão da Série Prata será entre Vila Aparecida e Legionário, às 8h30.
As partidas decisivas serão realizadas no Estádio José Francisco Sampaio, campo do Unidos Futebol Clube, localizado na Rua Elias Berbari, s/nº, no bairro Uberaba, em Bragança Paulista.
A expectativa é de grandes confrontos para encerrar a competição e definir os campeões da temporada 2026 do Campeonato Amador Sub-20 de Bragança Paulista.
Santa Luzia (Final Ouro)
Campo Novo (Final Ouro)
Legionário (Final Prata)
Vila Aparecida (Final Prata)