Rua Professor Luiz Nardy é liberada após serviços emergenciais

A Secretaria Municipal de Serviços informa que o trecho da Rua Professor Luiz Nardy, na altura do número 159, na região central da cidade, foi liberado para o tráfego de veículos e pedestres nesta sexta-feira, 26 de junho, após a conclusão dos serviços emergenciais realizados no local.

As intervenções foram necessárias em razão dos danos registrados em uma tubulação de águas pluviais, provocados pelas fortes chuvas da última segunda-feira. De acordo com avaliação técnica preliminar, o problema ocorreu em um trecho onde recentemente foram realizadas intervenções pela Companhia de Gás de São Paulo (Comgás). Com o rompimento da tubulação de drenagem, houve movimentação do solo e deslocamento da estrutura, exigindo a adoção imediata de medidas preventivas para garantir a segurança da população.

Como medida emergencial, a Secretaria Municipal de Serviços executou a implantação de um dreno, com a aplicação de pedras e cascalho para estabilização do terreno, permitindo a liberação segura da via.

A liberação do trecho ocorreu após a conclusão dos serviços emergenciais de estabilização do terreno, restabelecendo as condições de segurança para a circulação de veículos e pedestres. A Administração Municipal seguirá acompanhando o local e adotará novas medidas, caso necessário.