Administração Municipal participa de evento promovido pela Associação Mata Ciliar

No último sábado (24/03), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, participou do evento “Celebração das Águas” que teve por objetivo celebrar um dos recursos naturais mais importantes para as nossas vidas.

O evento foi aberto à toda população e se iniciou na Universidade São Francisco, percorrendo até o Lago do Taboão. Foram realizadas exposições, doação de mudas e uma "bênção das águas”.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré, acompanhado da Primeira-dama do município, Cleide Izepi, esteve presente na ocasião. O evento também contou com a presença da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Nádia Zacharczuk.

A ação “Celebração das Águas” engloba o projeto “De Olho nos Rios”, de iniciativa da Associação Mata Ciliar, em parceria com a Petrobras, que visa a promoção da participação comunitária na gestão dos recursos hídricos, incentivando a adoção de práticas para a recuperação de áreas degradadas e conservação de áreas naturais.