Segunda fase do Campeonato Amador da Série D de Bragança Paulista tem confrontos definidos

Estão definidos os confrontos da segunda fase do Campeonato Amador da Série D de Bragança Paulista. A competição e o mando de campo são organizados pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF).

Os confrontos foram definidos de acordo com a classificação geral de cada equipe durante a disputa da primeira fase da competição. Os jogos da última rodada da primeira fase foram disputados no último domingo (9/11), com os seguintes resultados:

Família Marcelo 1 x 0 Rebuc

Família WP 3 x 0 Os Diferentes

Barroca 2 x 1 Sete Pontes

Aliança do Norte 5 x 0 Cara Nova

Os Parças 2 x 0 Família Torô

Central Paulista 3 x 1 Barcelokos

Unidos São Miguel 3 x 1 Atlético Furacão

Carolina 3 x 0 Bocaina

Biriça do Valado 1 x 2 Lion

Athletico Bragança 1 x 2 União Santa Lúcia

Extra Campinho 1 x 7 Kebrada

União 3 x 2 Legionários

Bom Retiro 0 x 1 Estrela Azul

União Santa Filomena 0 x 5 José Domingues

Unidos do Oscar 0 x 1 Maranata

 

As partidas da segunda fase serão realizadas em sistema eliminatório, em jogo único. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Confira os próximos confrontos:

 

Campo do Unidos

09h – Santa Lúcia x José Domingues

11h – Lion x Família Toró

13h30 – Santa Filomena x Athletico Bragança

 

Campo do Vila Aparecida

11h30 – Unidos São Miguel x Aliança do Norte

13h30 – União x Maranata

 

Campo do Penha

09h – Biriça do Valado x Central Paulista

11h – Kebrada x Estrela Azul

13h30 – Barroca x Os Parças

 

A realização do Campeonato Amador da Série D reforça a importância da prática esportiva e das competições locais, que fortalecem o futebol amador e promovem a integração e o lazer da comunidade bragantina.
Segunda fase do Campeonato Amador da Série D de Bragança Paulista tem confrontos definidos (2)Segunda fase do Campeonato Amador da Série D de Bragança Paulista tem confrontos definidos (3)