PAT divulga vagas disponíveis para compor a Rede Municipal de Ensino
Oportunidades são destinadas a profissionais da área educacional, com entrevistas programadas no próprio PAT.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista divulga, nesta semana, novas oportunidades de emprego destinadas à composição da Rede Municipal de Ensino, por meio de empresas e entidades contratadas.
Entre as vagas em destaque está a empresa LCCA Educação, com 20 vagas para Professores Oficineiros e 30 para Monitores de Alunos. As entrevistas serão realizadas no próprio PAT no dia 21 de fevereiro de 2026 (sábado), das 08h às 13h.
A empresa ASSEJ oferece 10 vagas para Profissionais de Apoio Escolar (ADIs). Os interessados devem retirar o encaminhamento diretamente no PAT.
Já a empresa Interação disponibiliza 50 vagas para Profissionais de Apoio Escolar (ADIs) e 5 vagas para Auxiliar de Limpeza. As entrevistas ocorrerão no PAT entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2026, das 13h às 17h.
O Instituto Social Luz do Saber, responsável pelo programa de Recuperação Paralela, concluiu recentemente seu processo seletivo, efetivando a contratação de 57 professores e 100 auxiliares de desenvolvimento infantil para reforço escolar. Total de vagas nesta semana: 115.
O PAT está localizado na Rua Cel. Teófilo Leme, 1240 – Centro, Bragança Paulista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h. As vagas podem sofrer alterações conforme novos cadastros e o preenchimento das oportunidades.
A Administração Municipal reforça que as contratações são realizadas diretamente pelas empresas e entidades responsáveis, conforme previsto em contrato, cabendo à Secretaria Municipal de Educação a supervisão dos serviços prestados.
Mais informações e atualizações sobre os processos seletivos podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura: www.braganca.sp.gov.br.



