Carreta bloqueia via no Jardim São Lourenço

Uma carreta carregada com alumínio, que seguia para uma empresa no Jardim São Lourenço, tentou subir a Avenida Giuseppe Magrini na manhã desta quinta-feira, 16. O local possui restrição para circulação de caminhões.

De acordo com as informações, ao perceber que não conseguiria concluir a subida, o motorista reduziu a velocidade e tentou recuar. Como a manobra também não foi possível, ele realizou um movimento para evitar que o veículo descesse descontrolado e causasse um acidente de maiores proporções.

Durante a tentativa, parte da carga acabou tombando na via. Apesar do susto, não houve feridos e não havia outros veículos próximos no momento.

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana foram acionadas imediatamente e realizaram o isolamento da área para garantir a segurança. A retirada da carga e do veículo está sendo feita de forma gradativa

O trecho da via no cruzamento com a Rua Francisco Ladislau da Silva Villaça permanece interditado, e a orientação é para que os motoristas utilizem rotas alternativas até a liberação completa do local.

Carreta bloqueia via no Jardim São Lourenço (3)Carreta bloqueia via no Jardim São Lourenço (4)Carreta bloqueia via no Jardim São Lourenço (1)