Novas contratações para Rede Municipal de Ensino
Já estão em andamento os processos de contratação por parte das novas entidades responsáveis pelos serviços educacionais em Bragança Paulista.
EDUCAÇÃO ESPECIAL
A Associação Educacional da Juventude (ASSEJ) foi contratada através de chamamento público para execução do Atendimento Educacional Especializado (AEE) e apoio escolar inclusivo a estudantes com deficiência e/ou transtorno do espectro autista. Estão sendo contratados 200 profissionais de apoio escolar (ADIs); 64 professores de Educação Especial; 10 professores de AEE e 4 professores de Libras.
O processo seletivo começou em 4 de fevereiro. As atividades de seleção ocorrem no Teatro Santa Terezinha, neste dia 12, na sexta-feira, dia 13, e no auditório anexo à Secretaria Municipal de Educação. Currículos devem ser enviados para [email protected], com indicação da vaga no assunto.
EDUCAÇÃO INFANTIL - CRECHE
Para gestão compartilhada de creches foi realizado chamamento público que resultou na celebração de contrato de gestão com a Organização Social Associação Interação para Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social, responsável pela gestão de pessoal e execução de atividades pedagógicas e administrativas em creches.
A entidade iniciou o processo seletivo em 5 de fevereiro e está contratando 81 professores de Educação Infantil; 237 auxiliares de desenvolvimento infantil; 27 auxiliares de limpeza e 11 auxiliares administrativos
As entrevistas e exames estão sendo realizados na Associação dos Engenheiros de Bragança. Currículos devem ser enviados para [email protected], com indicação do cargo no assunto.
RECUPERAÇÃO PARALELA
O Instituto Social Luz do Saber será o responsável pela execução do programa de reforço escolar. Serão contratados 57 professores e 100 auxiliares de desenvolvimento infantil.
A seleção ocorre entre 13 e 16 de fevereiro, no Polo UAB, em horário comercial. Interessados devem enviar currículo para [email protected], informando o cargo desejado.
OFICINEIROS E MONITORES
O processo de licitação para contratação de empresa que vai gerir oficineiros e monitores nas escolas de tempo integral foi altamente competitivo com a participação de 16 empresas e está em fase final de julgamento de recurso e tem previsão de homologação na data de hoje, 12, ou de amanhã, 13. A vencedora realizará um grande mutirão de contratação nos próximos dias com ampla divulgação de datas e horários.
As contratações, bem como todo o processo seletivo, são de responsabilidade das empresas e entidades vencedoras dos processos licitatórios e chamamentos públicos.