Prefeitura assina convênio para benefício de cartão de crédito consignado aos servidores municipais

A Prefeitura de Bragança Paulista assinou convênio para oferta de cartão de crédito consignado com desconto em folha de pagamento aos servidores municipais.

Na ocasião, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado do Vice-Prefeito Amauri Sodré e dos Secretários José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete) e Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), receberam os representantes da empresa Nio Digital, Roberto Tuna (CEO), Miro Romano (Correspondente), Fernando Ranoya (Produtos) e Claudio Fernandes (Gerente de Operação) para assinatura do convênio.

O Cartão Nio é um meio de pagamento eletrônico, com aceitação internacional em mais de 2 milhões de estabelecimentos. Além de todos os benefícios de um cartão de crédito convencional, a consignação em folha traz também benefícios exclusivos para o servidor, sendo: Isenção de anuidade, sem consulta ao SPC/Serasa – cartão acessível aos negativados, juros reduzidos, limite de crédito proporcional a renda, clube de benefícios Programa Master Card, entre outros.

O CEO da empresa Nio Digital, Roberto Luna, ressaltou os benefícios do cartão. “O produto vai permitir que os servidores tenham acesso a um cartão isento de anuidade, para auxiliar da melhor maneira possível os funcionários. Para aqueles que estão passando por um momento financeiramente difícil, o cartão também pode ser uma saída”, disse.

Para aderir ao benefício, o servidor pode procurar os agentes credenciados da empresa através do WhatsApp (11) 94862-7253, ou utilizar o canal eletrônico www.niodigital.com.br

“Estamos trabalhando bastante, no intuito de oferecer melhores condições ao funcionalismo público. Lembrando que, a partir do dia 1º de maio, os funcionários receberão o maior reajuste salarial dos últimos anos, que será de 21%, além dos 37% do vale-alimentação”, destacou o Prefeito Jesus.

O Vice-Prefeito Amauri Sodré, celebrou mais essa parceria de grande valia aos servidores. “É a Administração Municipal valorizando aqueles que trabalham em prol de Bragança Paulista”.

26.04.2022 Prefeitura assina convênio para benefício de cartão de crédito consignado aos servid (6)

26.04.2022 Prefeitura assina convênio para benefício de cartão de crédito consignado aos servid (3)

26.04.2022 Prefeitura assina convênio para benefício de cartão de crédito consignado aos servid (5)