Prefeitura assina convênio para benefício de cartão de crédito consignado aos servidores municipais
Além de beneficiar o servidor, a iniciativa também visa fomentar o comércio local

A Prefeitura de Bragança Paulista assinou convênio para oferta de cartão de crédito consignado com desconto em folha de pagamento aos servidores municipais.
Na ocasião, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado do Vice-Prefeito Amauri Sodré e dos Secretários José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete) e Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), receberam os representantes da empresa Nio Digital, Roberto Tuna (CEO), Miro Romano (Correspondente), Fernando Ranoya (Produtos) e Claudio Fernandes (Gerente de Operação) para assinatura do convênio.
O Cartão Nio é um meio de pagamento eletrônico, com aceitação internacional em mais de 2 milhões de estabelecimentos. Além de todos os benefícios de um cartão de crédito convencional, a consignação em folha traz também benefícios exclusivos para o servidor, sendo: Isenção de anuidade, sem consulta ao SPC/Serasa – cartão acessível aos negativados, juros reduzidos, limite de crédito proporcional a renda, clube de benefícios Programa Master Card, entre outros.
O CEO da empresa Nio Digital, Roberto Luna, ressaltou os benefícios do cartão. “O produto vai permitir que os servidores tenham acesso a um cartão isento de anuidade, para auxiliar da melhor maneira possível os funcionários. Para aqueles que estão passando por um momento financeiramente difícil, o cartão também pode ser uma saída”, disse.
Para aderir ao benefício, o servidor pode procurar os agentes credenciados da empresa através do WhatsApp (11) 94862-7253, ou utilizar o canal eletrônico www.niodigital.com.br
“Estamos trabalhando bastante, no intuito de oferecer melhores condições ao funcionalismo público. Lembrando que, a partir do dia 1º de maio, os funcionários receberão o maior reajuste salarial dos últimos anos, que será de 21%, além dos 37% do vale-alimentação”, destacou o Prefeito Jesus.
O Vice-Prefeito Amauri Sodré, celebrou mais essa parceria de grande valia aos servidores. “É a Administração Municipal valorizando aqueles que trabalham em prol de Bragança Paulista”.