Prefeitura finaliza ações em residência no bairro Jardim Califórnia

Após inspeção realizada em residência no bairro Jardim Califórnia, a Prefeitura de Bragança Paulista, finalizou na última terça-feira (02/08), às ações para conter os riscos iminentes à Saúde Pública.

No último dia 13 de julho, após a Vigilância em Saúde detectar a presença de riscos à saúde da população contidos na residência vazia, foram tomadas medidas junto à Secretaria Municipal de Serviços para sanar todos os riscos e garantir a preservação da saúde dos munícipes residentes no entorno do local.

Dentre as ações realizadas, houve a retirada de detritos de construção, eliminando todos os focos de água parada, o total esvaziamento da piscina para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, assim como, a limpeza total da área externa e interna da residência, garantindo que animais sinantrópicos e artrópodes não apareçam na região.

A Prefeitura informa que por se tratar de residência particular, as ações realizadas e seus parâmetros de cobrança seguirão o disposto nos artigos 355 e parágrafos 1°, 2°, 3° e 4° do artigo 357 da Lei Municipal n° 1146 de 13 de julho de 1971, que dispõe sobre o Código de Obras e Urbanismo da Estância de Bragança Paulista.

FOTO 4_PREFEITURA FINALIZA AÇÕES EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM CALIFÓRNIA_05-07-2022

FOTO 3_PREFEITURA FINALIZA AÇÕES EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM CALIFÓRNIA_05-07-2022

FOTO 1_PREFEITURA FINALIZA AÇÕES EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM CALIFÓRNIA_05-07-2022