Prefeito recebe visita do Poder Judiciário Federal

Na manhã desta sexta-feira (05/08), o Prefeito Prof. Amauri Sodré recebeu, no gabinete municipal, a visita do Juiz Federal Titular da 1ª Vara de Bragança Paulista, Dr. Fernando Henrique Custódio e do Oficial da Justiça Federal, Dr. Hugo Guerrato.

Também participaram do encontro os Secretários MunicipaisDr. Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos), Dr. José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete) e Darwin da Cruz Gonçalves (Administração).

Na ocasião, o magistrado fez uma exposição sobre sua atuação no comando do Poder Judiciário Federal, em especial quanto à efetivação de Políticas Públicas por meio de parcerias entre o Judiciário e o Poder Executivo local.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré agradeceu a colaboração dos membros do Poder Judiciário Federal no trabalho em prol do bem da população bragantina, e reforçou que a Prefeitura de Bragança Paulista está à disposição para contribuir na solução de conflitos.

05.08.2022 Prefeito recebe visita do Poder Judiciário Federal (1)