Equipes de Voleibol Adaptado de Bragança Paulista se preparam para a disputa da Superliga da Melhor Idade

As equipes de Voleibol Adaptado de Bragança Paulista estão intensificando os treinamentos para a Superliga da Melhor Idade. Após retomarem as atividades no início de fevereiro, os atletas se preparam para a primeira etapa da competição em Caieiras-SP, marcada para o dia 29 de fevereiro.

Os treinamentos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici às terças e quintas-feiras. No feminino, a prática ocorre das 07h30 às 09h30, enquanto no masculino é das 09h30 às 11h30.

Sob a orientação da Professora Jéssica Rodrigues no feminino e Eloí Schleder no masculino, as equipes participantes da Superliga da Melhor Idade incluem Feminino nas categorias 45+ e 75+, e Masculino nas categorias 58+ e 75+.

Os interessados em integrar as equipes de voleibol adaptado de Bragança Paulista podem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici às quartas-feiras a partir das 07h e procurar o Professor Eloí Schleder. As categorias disponíveis são Masculino e Feminino, abertas para participantes a partir de 50 anos de idade.
Voleibol Adaptado  (2)