CRAS Águas Claras realiza encontro do Projeto Arco-Íris com participação do Conselho Tutelar
A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), realizou mais um encontro do Projeto Arco-Íris no CRAS Águas Claras, conduzido pela técnica Maria Carolina e com a participação de conselheiras do Conselho Tutelar.
A atividade integra o acompanhamento desenvolvido com gestantes em situação de vulnerabilidade social e tem como objetivo promover acolhimento, orientação e fortalecimento dos vínculos familiares, por meio de ações educativas e de convivência realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
A presença das conselheiras do Conselho Tutelar contribuiu para o fortalecimento do trabalho em rede, ampliando o diálogo sobre direitos, proteção integral e cuidados com gestantes, bebês e famílias, além de reforçar a importância da atuação integrada entre os serviços da Assistência Social.
A iniciativa faz parte das ações contínuas executadas pela SEMADS, reafirmando o compromisso da Administração Municipal com a proteção social, o cuidado integral e o atendimento humanizado às famílias atendidas pelo município.
