Conselho de Saúde aprova prestação de contas do 3º quadrimestre de 2023

Na manhã desta sexta-feira (23/02), a Secretaria Municipal de Saúde participou da 268ª reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde – CMSA, no Centro de Convivência do Idoso – Marli Turricelli Penteado, a fim de apresentar a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2023.

O Vice-Presidente do CMSA, Euzébio Luis Mourão, abriu a reunião com a apreciação das pautas e seguiu com a aprovação da ata da reunião anterior.

Na oportunidade, a apresentação da Prestação de Contas do 3º Quadrimestre foi feita pela Coordenadora do Fundo Municipal de Saúde, Graziele de Oliveira e a Coordenadora do Componente Municipal de Auditoria do SUS Lisamara Negrini, que abordaram as aplicações do recurso financeiro e oferta e produção de serviços.

Após a apresentação e explicação, a Secretária Municipal de Saúde Marina de Oliveira falou sobre a dengue no município. Ao término, deliberaram e aprovaram a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2023 da Secretaria Municipal de Saúde por unanimidade.

Na próxima quinta-feira (29/02), a Secretaria Municipal de Saúde irá Prestar Contas do 3º Quadrimestre na Comissão de Educação e Cultura, Esportes, Saúde, Saneamento e Assistência Social, na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

FOTO 2_PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2023_23-02-2024FOTO 3_PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2023_23-02-2024