Campeonato dos Evangélicos de Futsal reunirá igrejas com sede em Bragança Paulista

Dando continuidade no calendário esportivo do município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), anunciou o Campeonato dos Evangélicos de Futsal. A competição será disputada por igrejas com sede no município.

A primeira reunião foi realizada na SEMJEL na noite da última terça-feira (28/06), e contou com a presença de representantes de 16 igrejas e dos vereadores Fábio Nascimento e Missionária Pokaia.

O Chefe de Divisão da Juventude, Prof. Vardo Leme, foi quem comandou a reunião. “O intuito da SEMJEL é incentivar o esporte no município, promovendo competições para todas as faixas etárias e segmentos da sociedade”, destacou.

O campeonato terá início no dia 18 de julho, com a abertura no Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici. As partidas serão realizadas em dois ginásios da cidade, sendo o Ginásio Municipal Rubens Batazza e o Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici.

Lembrando que a Prefeitura trabalhou arduamente na reforma dos equipamentos esportivos de Bragança Paulista. Dentre as principais melhorias, estão: a Modernização do Complexo Esportivo “Rivelino de Oliveira Dorta”, com a reforma do Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção), da Piscina Municipal Professor Marcelo Filócomo e das benfeitorias realizadas no Estádio Municipal. Também passaram por reformas o Ginásio de Esportes Francisco Virgili e o Ginásio de Esportes Rubens Batazza.

As igrejas interessadas em participar do campeonato devem entrar em contato com a SEMJEL pelo telefone (11) 4033-6667, ou comparecer na sede da Secretaria, localizada na Avenida dos Imigrantes, no bairro Lavapés, das 08h às 17h. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 5 de julho, data escolhida pela organização da competição para definir a fórmula de disputa e sorteio dos grupos.