Bragança Paulista recebe ambulância 0km do Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu na tarde desta quarta-feira (22/06), uma ambulância 0km, com valor de R$ 263.860,00, para compor a frota da saúde, representando melhorias no atendimento à população bragantina, do Governo do Estado de São Paulo.

O veículo é adaptado para atender as pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida, além de contribuir com as atividades já desenvolvidas pelo município em benefício da população.

A Secretaria de Saúde informou que agora a pasta conta com 29 veículos e que a Prefeitura renovou a frota, garantindo 9 ambulâncias para o  SAMU, 8 ambulâncias para o Programa de Transporte Agendado - PTA,    8 veículos leves para o transporte de pacientes dentro e fora da cidade, bem como para a Vigilância Sanitária, 02 pick up para o setor da manutenção e 01 carro para o Programa de Atendimento Domiciliar – PAD.

FOTO 3_AMBULÂNCIA 0KM_22-06-2022