Inscrições de transferências da rede municipal de ensino

Caros pais e responsáveis,

O preenchimento das fichas a seguir devem ser realizado para:

1-) Solicitação de vaga na Educação Infantil em escola da rede municipal de Bragança Paulista;

2-) Pedidos de transferência de aluno já matriculado em escola da rede municipal, de escolas de outros municípios ou da rede particular de qualquer cidade, cuja família tem interesse de que a criança estude em outra escola da rede municipal de Bragança Paulista.

Após o preenchimento da solicitação de vaga ou de transferência a Secretaria Municipal de Educação ou a escola entrará em contato com os pais ou responsáveis.

> Inscrição para Alunos Novos do Berçário I, II, III, IV e V

> Inscrições específicas para as escolas: “E.M. Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira” (Creche do Jardim São Miguel) e “E.M. Profª Marice Toledo Leme Suarez” (Creche do Conjunto Habitacional Henedina Cortez)

> Transferência para alunos do Berçário I, II, III, IV e V

> Transferências do Ensino Fundamental