Final do Campeonato de Veteranos 45 acontece neste sábado (19/03)

No último sábado (12/03) aconteceram os jogos de volta da semifinal do Campeonato de Veteranos 45, que decidiram os times que disputarão a grande final. O campeonato deste ano é em homenagem ao radialista esportivo Renato Dantas dos Santos, mais conhecido como Renato Caffé, que faleceu em 2020.

A competição é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol (LBF).

No dia 12/03 foram realizados dois jogos simultâneos, às 15h45, entre as equipes:

Ferroviários 2 x 1 Unidos (Campo do Ferroviários)

Cruzeiro 1 x 2 Santa Luzia (Campo do Vila Aparecida)

A final do Campeonato de Veteranos 45 acontecerá no sábado (19/03) às 15h30, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, entre as equipes Ferroviários x Santa Luzia.

Quem quiser saber mais sobre horários, tabela, locais dos jogos, artilheiro, equipe menos vazada, pode acessar o site da Liga Bragantina de Futebol: www.ligabragantina.com.br

Recomendação para assistir ao jogo da final:

Desde o dia 09/03, o Governo do Estado de São Paulo liberou os jogos de futebol com 100% de público e isso se aplica a todas as modalidades esportivas praticadas ao ar livre. Não haverá a obrigatoriedade do uso de máscara, mas a recomendação é para que continuem usando máscaras.

Será exigida a comprovação de esquema vacinal com no mínimo duas doses ou dose única. A comprovação da condição vacinal será realizada mediante a apresentação do comprovante de forma física (comprovante de vacinação) ou digital, por meio das plataformas e aplicativos disponíveis.

Semifinal Veteranos 1