Cedega levanta a taça de campeão da 1ª Copa Bragança de Futebol Society

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer em parceria com a Liga Bragantina, realizou na última quarta-feira, 22/12, a grande final da 1ª Copa Bragança de Futebol Society. O jogo aconteceu no Ciles Florisvaldo Grasson, com premiações para o campeão, vice-campeão e terceiro colocado, além de premiações para o artilheiro e goleiro menos vazado.

A final foi entre as equipes do Cedega x Formigão, onde a equipe do Cedega ficou com o título após vencer o Formigão por 8x6. O terceiro lugar ficou com o Real Madruga e o quarto lugar com os Amigos FC.

O Vice-Prefeito Prof. Amauri Sodré participou do evento, onde deu o pontapé inicial da partida e entregou medalhas e troféus ao final do jogo. Também participaram o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Alberto de Souza, o Chefe de Divisão de Esportes, Osvaldo Rodrigues (Tyson), e os vereadores Jocimar Scotty e Missionária Pokaia.

A 1ª Copa Bragança de Futebol Society teve a participação de 15 equipes e começou em novembro. Confira o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição:

Artilheiro: Henrique Teixeira (Robinho)- Cedega- 16 gols

Goleiro menos vazado: Rafael- Cedega- Em sete jogos teve uma média 3,29 de gols sofridos por partida

A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, informa que o calendário previsto para o ano de 2022 já está disponível no site oficial da Prefeitura de Bragança Paulista.