Bragança Paulista sediou amistosos de Vôlei Adaptado da Melhor Idade

Na última terça-feira (14/06), Bragança Paulista recebeu a delegação de atletas da terceira idade de Suzano para realização de jogos amistosos no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici. O time feminino de vôlei adaptado da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) disputou em duas categorias: A (atletas de 60 a 69 anos) e B (atletas maiores de 70 anos).

Os amistosos tiveram por objetivo a preparação para os jogos da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, 8ª região do Estado de São Paulo, organizados pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado - Temporada 2022.

Confira os resultados dos amistosos:

Vôlei Feminino A: Suzano 3 x 0 Bragança (parciais de 15x16, 15x06 e 15x08).

Vôlei feminino B: Suzano 3 x 0 Bragança (parciais de 15x11, 15x08 e 15x09).

O time masculino de vôlei adaptado da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) também jogou contra Suzano. Bragança perdeu de 2x1 com parciais de 13x15, 12x15 e 15x10.

Os técnicos da SEMJEL, Salete e Eloi, avaliaram como positiva a participação dos atletas nos jogos amistosos, pois além de ganharem experiência, foi possível corrigir alguns erros para melhorar o desempenho na Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade.

TREINOS DE VÔLEI

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da SEMJEL, oferece vários treinos esportivos em diversos horários. Quem tiver interesse em praticar o Voleibol para Terceira Idade pode entrar em contato ou comparecer no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici (Lourenção), de terça e quinta-feira, das 7h30 às 11h30. Procurar os professores Salete (Feminino) e Eloi (Masculino). Os treinos são para maiores de 60 anos.

Amistoso Vôlei Adaptado2

Equipe bragantina de Vôlei Adaptado