36º Torneio dos Trabalhadores de Futsal se inicia nesta terça-feira (05/04)

Na noite de terça-feira (05/04), acontecerá a abertura do 36ª Torneio dos Trabalhadores de Futsal. Nesta temporada o torneio será disputado por 12 equipes e os jogos de abertura serão realizados no Ginásio Rubens Batazza, no bairro Planejada II.

O grupo A é composto pelas equipes: Santher A, Energisa, Max Gear, Prefeitura, Supernatural e Uniweld e o grupo B conta com os times: Marzita, V.S. Lima, Santa Casa, Callis, Santher B e Wiltec.

A competição está sendo organizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer. A Prefeitura custeará a arbitragem do torneio. Lembrando que a competição não é realizada desde 2019, devido a pandemia.

Como forma de inscrição, cada equipe em comum acordo, doou 15kg de ração de gato ou cachorro para que sejam doados ao Faros D’Ajuda, programa social realizado com animais do município.

Antes do início dos jogos, acontecerá a abertura oficial da competição, com representantes das equipes participando da solenidade ao lado de autoridades municipais.

Confira a tabela da primeira rodada:

Terça-feira (05/04)

Santher A x Max Gear - 19h15