Filme “Kung Fu Panda” abre agenda de dezembro das sessões de cinema Pontos MIS

Garantindo a diversão das crianças durante o período de férias escolares, ao longo do mês de dezembro as sessões de cinema Pontos MIS exibem semanalmente diversos filmes infantis. O mês inicia com a comédia infantil “Kung Fu Panda” nesta quarta-feira (01/12), às 18h30, no Mini Mis.

O filme conta a história de Po, um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no kung fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

No decorrer do mês, os munícipes poderão prestigiar gratuitamente outras obras cinematográficas, sendo elas: “Como Treinar seu Dragão”, no dia 08/12, “O Grinch”, no dia 15/12, “Um Natal Quase Perfeito”, no dia 22/12, e “O Gato de Botas”, no dia 29/12.

As sessões de cinema Pontos MIS acontecem com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail [email protected] ou através das redes sociais da secretaria no Instagram e Facebook (@culturaeturismobp).

Serviço:

Kung Fu Panda