Documentário Plantas Alimentícias não Convencionais (PANC) será exibido nesta terça-feira (21/06) no Mini Mis

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Educação, em parceria com o Centro de Educação Ambiental Sala Verde Pindorama, realiza nesta terça-feira (20/06), a apresentação do documentário Plantas Alimentícias não Convencionais, às 18h30, no Mini Mis, localizado na Avenida Alpheu Grimello, 50 – Taboão.

O evento é gratuito, aberto ao público e faz parte das atividades do Junho VerdeAzul.

Sinopse

As plantas alimentícias não convencionais (PANC) são aquelas que nascem espontaneamente, sem necessidade de cultivo, e possuem um alto valor nutricional, porém não são comumente conhecidas. Neste documentário, profissionais de uma Unidade de Saúde da Zona Sul de São Paulo apresentam algumas dessas plantas, informando sua aplicação na alimentação e benefícios à saúde.