Curta-metragem “A turma do Labareda” será exibido nesta terça-feira (14/06) no Mini Mis

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Educação, em parceria com o Centro Educacional Sala Verde Pindorama, realiza nesta terça-feira (14/06), a apresentação do curta-metragem “A turma do Labareda”, às 18h30, no Mini Mis, localizado na Avenida Alpheu Grimello, 50 – Taboão. O evento é gratuito e aberto ao público.

Sinopse

A mascote brasileira de prevenção e combate aos incêndios florestais - Labareda, dá uma verdadeira aula para sua turma de amigos - todos animais do cerrado - sobre as causas e consequências dos incêndios florestais. Labareda mostra como as ações humanas podem causar incêndios florestais com graves impactos à biodiversidade, infraestrutura e sociedade. Ensina também como agir corretamente para desfrutar de uma natureza protegida e sadia.