Secretaria de Saúde realizará a II Semana do Trabalhador da Saúde

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, através do Núcleo de Educação Permanente, Humanização e Integração Ensino-Comunidade e Coordenação de Atenção Básica e Especialidade, realizará de 23 a 27 de maio, a II Semana do Trabalhador da Saúdea fim de promover espaços de aprimoramento profissional a partir de palestras, oficinas, minicursos com temáticas pertinentes ao trabalho em saúde, pautado na melhoria da qualidade de vida e saúde das pessoas.

Ao todo, serão ofertadas 2.000 vagas em 28 diferentes atividades, que serão ministradas por profissionais especializados, pertencentes à Universidade São Francisco e Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista.

As atividades ocorrerão nos períodos da manhã e de tarde, em várias salas simultaneamente, no prédio da Universidade São Francisco. Todas as categorias profissionais da Secretaria de Saúde foram contempladas, bem como, trabalhadores e estudantes das instituições parceiras.

A abertura oficial do evento acontecerá na próxima segunda-feira (23/05), às 8h30, no Anfiteatro da Universidade São Francisco e antecede a Oficina O CUIDADO CENTRADO NA PESSOA, FAMÍLIA E COMUNIDADE NO COTIDIANO DO TRABALHO EM SAÚDE, que terá como público-alvo, os Agentes Comunitários de Saúde e será ministrada pelo Professor Especialista Enfermeiro Ricardo de Almeida da Universidade São Francisco.

O profissional da saúde que deseja participar, deve fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/f1KWUgA4ts2QtxNL9.

Confira a programação completa: 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA