Durante a 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, esteve realizando ações através da Divisão de Vigilância Sanitária e do Programa Municipal de IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais.

Na ocasião, a Vigilância realizou 481 inspeções dos ambulantes, bem como das barracas e Food Trucks da Praça de Alimentação. A inspeção tem como foco as boas práticas na manipulação dos alimentos, que abrange a qualidade, acondicionamento e exposição dos alimentos, uso de Equipamentos de Proteção Individual e higiene (tanto dos manipuladores quanto dos alimentos).

Além disso, a equipe do Programa Municipal de IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais distribuiu 16.387 preservativos (masculino e feminino), em parceria com a Nova Escola Biotec e exposição das ferramentas de prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis, denominada Prevenção Combinada.

16.05.2022 Secretaria de Saúde divulga balanço das ações na Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiros (4)

16.05.2022 Secretaria de Saúde divulga balanço das ações na Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiros (3)

16.05.2022 Secretaria de Saúde divulga balanço das ações na Expoagro e Festa do Peão de Boiadeiros (1)