A Prefeitura da de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial II, divulga o cronograma de atividades referente a 8ª semana da Luta Antimanicomial.

Na manhã desta última segunda-feira (16/05), houve o Cachorro-quente do Popó. Já na manhã desta terça-feira (17/05), foi realizada Gincana com a Dra. Andressa.

Confira o que vem por aí:

Dia 18, quarta-feira, às 8h – Futebol e lanche especial;

Dia 19, quinta-feira, das 8h às 16h – cantoria com o Dr. Ivan, zumba, feirinha de artesanato e muito mais, na Praça Raul Leme;

Dia 20, sexta-feira, às 11h – Bingo Premiado.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Bragança Paulista é um modelo de tratamento terapêutico e já conta com 750 usuários atendidos em regime intensivo, semi-intensivo e não intensivo, com proposta individualizada de tratamento.

O local tem porta aberta e trata dos pacientes com transtorno mental grave, crônico e persistente. Todos os pacientes que o procuram são acolhidos e, de acordo com o perfil, são inseridos no tratamento.

17.05.2022 Secretaria de Saúde divulga atividades referentes à Semana da Luta Antimanicomial (1)