Prefeitura divulga vencedor do 2º Concurso Fotográfico com o tema “A natureza em minha casa”

Dando sequência a mais um concurso fotográfico realizado pelo município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Educação, em parceria com o Centro de Educação Ambiental Sala Verde Pindorama, divulga o vencedor do 2º Concurso Fotográfico com o tema “A natureza em minha casa”.

Nessa segunda edição, a temática teve como objetivo despertar o olhar para as belezas que nos cercam e ressignificar esta conexão que pode ter se perdido com a rotina cotidiana, além de valorizar novos talentos da fotografia profissional e amadora.

No total, foram apurados 514 votos. Em terceiro lugar ficou Humberto Franklin Martini Cavalcanti, que recebeu 53 votos, com a fotografia tirada no corredor de sua casa com flores que invadiram e deram cor ao local com sua beleza.

27.12.2021 Prefeitura divulga vencedor do 2º Concurso Fotográfico (1)-3º Lugar

O segundo colocado foi Rodrigo Mazzola, com a foto de uma torneira intitulada por ele como “Bem Precioso”, que recebeu 199 votos.

27.12.2021 Prefeitura divulga vencedor do 2º Concurso Fotográfico (2)-2º Lugar

Com 262 votos, a campeã do 2º Concurso Fotográfico é Luciana A. Rodrigues, que retratou a beleza da natureza dentro de sua casa e agradou ao público com sua bela imagem.

27.12.2021 Prefeitura divulga vencedor do 2º Concurso Fotográfico (3)- 1º Lugar

A Prefeitura parabeniza a sensibilidade nos registros fotográficos apresentados e agradece a participação de todos. Por meio de olhares minuciosos retrataram belas paisagens, fortalecendo a importância de preservarmos o patrimônio natural do nosso entorno.

Aos interessados, todas as fotos enviadas pelos participantes estão reunidas em uma exposição virtual. Admire as belas paisagens enviadas acessando o link: (https://braganca.sp.gov.br/2-concurso-fotografico-resultado-final).