SEMJEL promove reunião com orientadores esportivos para traçar estratégias para 2022

Na tarde de terça-feira (21/12), a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), realizou uma reunião com os orientadores esportivos no intuito de apresentar um balanço do ano de 2021 e traçar estratégias para 2022.

A reunião foi coordenada pelo Chefe de Divisão de Juventude e pelo Chefe de Divisão de Esportes.

Na ocasião, os professores foram elogiados pelo Secretário da Pasta pelo excelente trabalho realizado nos últimos quatro meses, quando foi possível a retomada das atividades esportivas no município. Durante esse período, foram oferecidos treinamentos em todas as modalidades esportivas para várias faixas etárias.

Além disso, diversos campeonatos foram realizados pela SEMJEL, com ótimos resultados e com avaliação positiva da população. Também foi possível participar de competições fora da cidade, onde os atletas bragantinos foram destaques.

Para 2022, foram passadas as diretrizes, o calendário esportivo, horários das aulas/treinos e entre outros assuntos. A expectativa para o ano que vem, são as melhores possíveis. Foram realizados muitos investimentos na modernização dos materiais esportivos da cidade, possibilitando aos atletas locais adequados para prática esportiva.