Jogos da semifinal da Copa Bragança de Futebol acontecem neste domingo

No próximo domingo (16/01) acontece no campo do Legionários (Estádio Dedé Muniz) os jogos da semifinal da Copa Bragança de Futebol, as equipes do Santa Luzia x Santos de Pouso Alegre jogarão às 10:30h e às 14h jogarão Unidos x Vila Edna.

A Copa Bragança de Futebol é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) em parceria com a Liga Bragantina de Futebol.

A SEMJEL reforça que o evento seguirá medidas rígidas de controle sanitário recomendadas pelo Governo de São Paulo para enfrentamento da pandemia do coronavírus.

O evento disponibilizará álcool em gel em lugares estratégicos e será exigido o uso de máscaras em todos os presentes. A organização exigirá do público a apresentação de comprovante de esquema vacinal completo (com as duas doses da vacina ou uma do imunizante de dose única).