Final do Campeonato de Futebol de Menores 2021 é realizada

No último final de semana, 11 e 12 de dezembro, aconteceu a grande final do Campeonato de Futebol de Menores 2021. A competição é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Bragantina de Futebol.

Os jogos levou um grande número de familiares e amigos para torcer pelos atletas e contou com presença do Vice-Prefeito Prof. Amauri Sodré.

No sábado, foi disputado no campo do Legionário Esporte Clube a final das categorias SUB-13 e SUB-17. A decisão da SUB-13 foi entre os times do Legionário A x Legionário C, o time A venceu pelo placar de 6 x 0 ficando com a taça de Campeão. O segundo jogo para definir o campeão da SUB-17 foi entre os times, Real Brasil A x Real Brasil B, o time B venceu por 2 x 0, garantindo o título de Campeão.

No domingo, os jogos foram disputados no campo do Ferroviários Atlético Clube entre as equipes das categorias SUB-9, SUB-11 e SUB-15.

A molecadinha da SUB-9 deu um show em campo, o título foi disputado entre Legionário x Ferroviários, o Time da casa (Ferroviários) venceu pelo placar de 5 x 0. No segundo jogo valendo o título da SUB-11 o Legionário levou a melhor e venceu o Ferroviários por 3 X 0. No último jogo do dia o troféu de campeão da categoria SUB-15 foi disputado entre os times do Ferroviários x Real Brasil. O Ferroviários venceu por 1 x 0 levando a taça de Campeão.

Também foram premiados com troféus os artilheiros e equipes menos vazadas de cada categoria, confira os vencedores:

 

Categoria Sub-9

Artilheiro: Edgar Miguel Palini Cirqueira (FAC) – 5 gols

Artilheiro: Lucca Davi Lopes Da Rosa (LEC) – 5 gols

Equipe Menos Vazada: Ferroviários

 

Categoria Sub-11

Artilheiro: Alessandro José Santos Ferreira (LEC A) – 9 gols

Equipe Menos Vazada: Legionário A

 

Categoria Sub-13

Artilheiro: Joaquim Lelli Bernardini (FAC B) – 10 gols

Equipe Menos Vazada: Legionário A

 

Categoria Sub-15

Artilheiro: Gabriel Da Silveira (FAC) – 7 gols

Equipe Menos Vazada: Ferroviários

 

Categoria Sub-17

Artilheiro: Victor Carbari Sanches (REAL BRASIL A ) – 4 gols

Equipe Menos Vazada: Real Brasil B

 

A competição é uma das mais importantes do calendário esportivo da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e contou com a participação de mais de 600 atletas.