Finais do Campeonato de Menores serão neste fim de semana

As finais do Campeonato de Menores 2021 acontecem na tarde deste sábado (11/12) e na manhã de domingo (12/12), nos campos do Legionários e do Ferroviários. A competição é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Bragantina de Futebol.

Este ano sete clubes disputaram o Campeonato: Ferroviários A.C., Legionários E.C., Brasinha E.C., E.C. Vila Aparecida/Lite Soccer, E.C. Campo Novo Paulista, Real Brasil e Unidos F.C.), totalizando 25 equipes nas categorias Sub9, Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17.

A competição é uma das mais importantes do calendário esportivo da Secretaria de Esportes e contou com a participação de mais de 600 atletas.

Os jogos das finais serão disputados nos seguintes horários:

Sábado (11/12) – no Campo do Legionários

14h - Categoria Sub13 – Legionários A x Legionários C