Família F.C. é campeã do Campeonato Feminino de Futebol Society

No último domingo (19/12), aconteceu a final do Campeonato Feminino de Futebol Society, disputado na quadra do Ciles Florisvaldo Grasson, no Lavapés. A grande final foi entre as equipes Família F.C. x Muie’s e terminou em 4x2 para o Família, garantindo o troféu de Campeão.

As equipes do RB Society x Lavapés disputaram o 3º e 4º lugares. O time do RB Society venceu por 3x0, ficando com a terceira colocação do campeonato.

Foi entregue pela organização o troféu para a equipe menos vazada e para a artilheira da competição. O time RB Society foi a equipe menos vazada e as atletas Érica da Silva Fernandes de Jesus (RB Society), Francine Althman Martins (Muie’s), Gabriela de Araújo (RB Society) e Tamires Porto Gouveia (Família F.C.) foram as artilheiras do Campeonato Feminino de Futebol Society, todas com sete gols cada.

O Campeonato Feminino de Futebol Society foi realizado pela Prefeitura de Bragança Paulista por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), em parceria com a Liga Bragantina de Futebol.

Família F.C. é campeã do Campeonato Feminino de Futebol Society (1)