Prefeitura libera construção de novo empreendimento residencial no município

Nesta sexta-feira (18/02), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, concedeu à empresa LMDB Incorporação e Participações LTDA a liberação para construção de um novo empreendimento residencial, que será instalado na Rua da Tecnologia, no bairro Uberaba.

O representante da empresa LMDB Incorporação e Participações LTDA, Sérgio Lafraia, explicou sobre o andamento do projeto. “É um empreendimento que estamos trabalhando há alguns anos e que está dentro do programa da Caixa Econômica Federal, para habitação mais econômica. Os projetos já estão bem avançados, pretendendo iniciar as obras em breve, bem como as vendas dos apartamentos”, disse.

O Condomínio Residencial Bragança Hípica II contará com 216 apartamentos, divididos em 14 blocos. O terreno tem uma área total de 17.755,41 m². Além disso, o condomínio terá 223 vagas de estacionamento.

A Secretaria de Planejamento avaliou e aprovou o empreendimento para implantação do loteamento, com finalidade de atender ao programa habitacional do município.

De acordo com a Secretaria, foi expedido um termo de compromisso, solicitando ao empreendedor a empregabilidade de mão de obra bragantina, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista para execução das obras.

PROJETO

Projeto da obra

18.02.2022 Prefeitura libera construção de novo empreendimento residencial no município (4)