Prefeitura publica consulta pública sobre Plano Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural

A Prefeitura de Bragança Paulista está comprometida em promover a participação ativa da comunidade na definição de políticas que impactam diretamente a preservação do patrimônio cultural local. Com isso, foi publicado nesta sexta-feira (26/01), na edição nº1713 da Imprensa Oficial Municipal, a consulta pública sobre o Plano Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural.

A consulta ocorre com objetivo de construir diretrizes eficazes e abrangentes para a preservação dos patrimônios municipais a partir de uma ampla discussão sobre o tema, como também trazer o cidadão para o debate, provocando um pensamento reflexivo sobre as questões que permeiam a preservação, a identidade, as referências socioculturais, a história e a memória.

Os munícipes interessados em expressar suas opiniões, compartilhar conhecimentos e sugerir iniciativas em prol do patrimônio bragantino devem acessar o site https://forms.gle/PvG2Yw5dvze2C5zSA e preencher o formulário de 29 de janeiro a 29 de fevereiro.

Após a conclusão do período da consulta pública, a próxima fase ocorrerá com a realização de Audiência Pública que será marcada posteriormente.

Clique aqui e acesse a Minuta do Plano Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural.