Prefeitura adquire equipamentos para monitoramento de riscos ambientais presentes nas atividades dos servidores municipais

Recentemente, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou a compra de 5 equipamentos de medição, que serão utilizados pelos Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT).

Foram adquiridos os seguintes equipamentos: Decibelímetro, Termoanemômetro de Fio Quente, Luxímetro, Medidor de Vibração, Medidor de Quatro Gases (para uso em espaço confinado).

Os equipamentos foram adquiridos com o intuito de realizar o monitoramento ambiental das atividades dos servidores públicos municipais, visando promover melhorias que se façam necessárias, principalmente nas condições de trabalho de cada servidor e na oferta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), adequados para as atividades desenvolvidas. Os equipamentos já estão sendo utilizados pela equipe técnica do SESMT.

19.04.2022 Prefeitura adquire equipamentos para monitoramento de riscos (1)

19.04.2022 Prefeitura adquire equipamentos para monitoramento de riscos (2)

19.04.2022 Prefeitura adquire equipamentos para monitoramento de riscos (5)