Prefeitura de Bragança Paulista convoca habilitados do Concurso Público nº 02/2021 para exame médico

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou na Edição nº 1.305A da Imprensa Oficial do município, desta sexta-feira, 13 de maio, o edital de convocação dos candidatos habilitados para a realização da avaliação médica, do Concurso Público nº 02/2021, para os empregos de Guarda Civil Municipal (feminino e masculino) e para Agente da Autoridade de Trânsito.

As avaliações serão realizadas de 18/05 a 30/05, no SESMT da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista (Av. Antônio Pires Pimentel n° 2.015, Centro, Bragança Paulista- SP). Os candidatos devem verificar o seu respectivo dia e horário de apresentação no Anexo Único do Edital, que também consta na Imprensa Oficial.

O exame clínico será realizado por profissional médico. O candidato deverá comparecer ao local designado para o exame com antecedência mínima de 15 minutos do horário marcado para a realização do exame clínico, munido de documento oficial de identidade, no seu original.

O não comparecimento à avaliação, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Concurso Público.

Após a apuração dos resultados da Avaliação Médica, o candidato será considerado Apto ou Inapto. O candidato considerado Inapto na Avaliação Médica estará impedido de prosseguir para próxima fase do certame.

O Edital com o resultado pode ser conferido no link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjUyMjE1