Por Divisão de Imprensa da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza o trabalho dos profissionais das unidades São Lourenço, Henedina Cortez, Nilda Colli e Vila David I e II, que já realizaram a pesagem de todas as famílias de cada região cadastradas no Programa Bolsa Família, desenvolvido em parceria com o Governo Federal.

A secretaria pede agora empenho das demais equipes de saúde e colaboração da população para que ninguém fique de fora da pesagem!

A pesagem é obrigatória e os moradores da cidade contemplados com este benefício devem comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua residência para fazer a medição de peso, a fim de que continuem recebendo o benefício.

O Programa Bolsa Família tem como objetivo proporcionar melhores condições de vida às famílias, incluindo crianças e jovens nas políticas de educação e saúde, evitando, assim, a evasão escolar.