AddThis Social Bookmark Button

Pela primeira vez na história dos natais bragantinos a cidade recebeu a Parada de Natal na noite desta terça-feira, 13, dez carros decorados levando personagens vivos embalados por músicas natalinas agitaram as ruas do centro da cidade.

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Rede Metropolitana, que trouxe de volta ao município a magia e encanto do natal.

Os carros ficaram concentrados por alguns minutos no Paço municipal e logo seguiram pela avenida Antonio Pires Pimentel, subindo a Barão de Juqueri e parando na Praça Raul Leme, onde os personagens vivos desceram dos carros e se misturaram a multidão. As crianças fizeram a festa e tiveram a oportunidade de serem fotografadas com o papai Noel, duendes e Miss Bragança, Tamara Gutierrz.

O Prefeito João Afonso Sólis (Jango), acompanhado pela primeira-dama Kátia Cristina B. Sólis, conferiu a parada de perto. O vice-prefeito e esposa, Luiz Gonzaga Pires Mathias e Olga Lúcia Mathias, também prestigiaram o evento que tinha o olhar fixo do Secretário de Cultura Raul Lencini para que tudo acontecesse como planejado.

A Parada de Natal da noite bragantina trouxe, além de luz, magia e encanto, o espírito natalino num evento para toda família. A população presente ressaltou a importância de ações como esta, tanto para resgatar a magia natalina quanto para ser mais uma opção de passeio em família.

Texto: Natália Pellicciaro

Foto: Marcos Bueno
Vídeo: Dívio Gomes

13-12-2011_Parada_de_Natal_265_Marcos_Bueno13-12-2011_Parada_de_Natal_69_Marcos_Bueno

Obs: Ao reproduzir textos na íntegra e imagens favor colocar os devidos créditos aos repórteres e fotógrafos. Atenção aos Direitos Autorais.