AddThis Social Bookmark Button

A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Bragança Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, encaminha as vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador, bem como ressalta o novo sistema para cadastro:

CASEIRO

DOMESTICA COM EXP. E REF.

COZINHEIRO

MEIO OFICIAL DE COZINHA

NUTRICIONISTA

ATENDENTE DE LANCHONETE

AÇOUGUEIRO

TRABALHADOR RURAL

AJUDANTE GERAL MASC E FEM COM DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR NO LOCAL

ANALISTA DE RH

OPERADOR DE DRAGA

AUXILIAR DE LIMPEZA MASCULINO

MOTOCICLISTA

CUIDADOR DE IDOSO COM EXPERIENCIA.

Os interessados devem comparecer ao PAT com carteira de trabalho, RG e CPF na Rua José Guilherme 432, Centro - Próximo ao Colégio das Madres, de 2ª a 6ª feira das 9h ás 16h. Mais informações: 0800 770 73 78 / 4033-1950 / 4033-1863 / 4032-8736

Na oportunidade, comunica-se que desde esta segunda-feira, 26, o PAT de Bragança Paulista opera com novo sistema: MTE "MAIS EMPREGO". Deixando de operar com o Emprega São Paulo. Por isso, tanto empregado quanto empregador deverá comparecer ao PAT para efetuar novo cadastro. Os documentos necessários são: CTPS, RG, CPF, CARTÃO DO PIS E COMPROVANTE DE ENDEREÇO.

Texto: Natália Pellicciaro

Obs:
Ao reproduzir textos e imagens favor colocar os devidos créditos aos repórteres e fotógrafos.